TRILHAS E ATRAÇÕES:

 

 

O Parque dispõe de áreas para piqueniques com mesas e churrasqueiras externas(não cobertas em caso de chuva), trilhas ecológicas sinalizadas e autoguiadas, piscinas naturais e toboágua.

OBS.:

Horário do Parque: 8h as 17h (atendimento somente nos sábados e domingos para os meses de Junho e Julho/2020);

O ingresso inclui acesso às áreas de piquenique (mesas e churrasqueiras não cobertas), trilhas para caminhadas, e piscinas naturais com toboágua.

 

"Situado no encontro dos rios Cará e Santa Cruz onde encontra-se a antiga "Ponte de Ferro", local conhecido como "Passo do Inferno", por onde as caravanas de viajantes atravessavam o rio Santa Cruz. Isso bem antes da construção da ponte, daí o seu nome. Abrange florestas nativas, campos, vales, plantas e animais silvestres, cursos de água, e a magnífica cachoeira do rio Cará. Suas trilhas desvendam verdadeiras belezas naturais e é o retiro ideal para uma comunhão com a natureza."

 

Atenção!

A direção do Parque alerta para precaução!

- Nadar e/ou banhar-se somente nos locais sinalizados com placas do Parque, como: Área para banho e/ou Piscina Natural . Também está sinalizado no Mapa do Parque, que é entregue junto ao ingresso;
- É proibido escalar ou descer as rochas existentes do Parque, incluindo as cachoeiras;

- Em caso de chuvas e/ou ventos procure se afastar das árvores. Quedas de galhos e/ou árvores podem ocorrer, pois grande parte do Parque são áreas com florestas;
- Para maiores informações sobre as trilhas, e as áreas para banho, consulte na recepção do Parque;

- Na dúvida não se arrisque e peça maiores informações na recepção do Parque para evitar qualquer tipo de transtorno ou acidente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1/41